Luiz Gareau músico e compositor desde a Jovem Guarda, lança música Cadê Você

Luiz Gareau deu início sua carreira, ainda em 1968, auge do movimento


FONTE e imagens:  LUIZ GAREAU EVENTOS MUSICAIS
Teresópolis-RJ


MÚSCIA BRASILEIRA -  Luiz Gareau teve sua Carreira musical iniciada em 1964, com o ingresso no Corpo de Alunos do Conservatório Nacional de Música do Rio de Janeiro, na modalidade Piano e posteriormente Violão, com várias apresentações em audiências musicais. Seu primeiro registro profissional na OMB - Ordem dos Músicos do Brasil se deu no ano de 1969 sob o nº1096/69 de 1969; depois 17.457 de 2011.

Discografia (Cronologia Inversa) - Ano de 2020:

Em preparação dos Registros das Obras Musicais Autorais e aguardando Autorizações das Releituras pelas respectivas Editoras, Registro dos Fonogramas ISRC, Produção, Gravação e Distribuição Independente do Álbum "Bom de Brega" – “Eu Era Assim”, a ser lançado em meados de Setembro, exclusivamente nas Plataformas Digitais de Vendas de Streamings.
O Álbum é uma viagem ao passado, enfatizado pelas fotos antigas do artista e apresenta 12 canções, sendo 4 releituras e novos arranjos para as faixas "Sorria, Sorria" do saudoso Evaldo Braga+ e Carmen Lúcia Mendes Muniz; "Não Tem Jeito” (Não Está Sendo Fácil) versão por Roberto e Erasmo Carlos de “It Shoud Heve Been Easy” de Robert Lee McDill, eternizada pela Kátia Garcia (Cega); "Eu Precisava Tanto Conversar com Deus" de Nelson Ned+, imortalizada na voz de Antônio Marcos+, com arranjo de violinos e inserção de um trecho da "Ave Maria" de Gounod; e finalmente "Última Canção" de Carlos Roberto, imortalizada voz do inesquecível Paulo Sérgio+, com um arranjo magnífico e muito ousado com inserções dos trechos (menos de 7 compassos) das canções "Reza" e a trilha sonora da série "007" no final da canção.
As demais faixas são autorais, sendo duas com parceria de Roberto Pinheiro, como "Desperta Menina" e "Porteiro", esta originalmente composta para o saudoso Reginaldo Rossi+ gravar, o que não aconteceu.

Luiz Gareau passa a fazer parte da Equipe de apresentadores, de programas de rádio, aqui na rádio FM Sul Brasil, a partir de Março de 2021.
Nosos ouvintes e seguidores das redes sociais, já podem acompanhar seus trabalhos, suas obras musicais .  


Aqui, através do proóprio Canal Youtube do cantor, você ouvi 'Cadê Você'.

 

Comentários