Prefeitura de Bom Retiro (SC) abrirá Edital de Concorrência Pública

Edital licitatório para construção de galpões com área total de 10.000m², um com galpão de 267m² e galpão de 79,36m² em alvenaria que deverá ser alocado, como bem público, ás margens da BR 282, km 130.

FONTE: Prefeitura de Bom Retiro, SC


Prefeitura de Bom Retiro, Santa Catarina, realizará no próximo dia 03 de novembro de 2021 a partir das 09 horas e 30 minutos, reunião licitatória, que tem por objetivo, receber propostas de empresas habilitadas, para a construção de galpões para reciclagem de lixo e compostagem, sendo a área total de: 10.000m², repartida em um galpão de 267m² e mais um galpão de 79,36m² em alvenaria.

A implantação deste projeto, de licitação pública, deverá ser implantada ás margens da BR 282 e no km 130.

PREFERÊNCIAS:

A bancada regulamentadora que forma o certame deste Edital dará preferência às empresas ME e EPP.  É imprescindível que os concorrentes a esta licitação sejam empresas vinculadas ao ramo de atuação a qual esta prevista esta obra pública citada.

DO IMPEDIMENTO:

Esta vedado a participação das empresas que apresentam-se em quaisquer condições de falência, as que foram suspensas de participarem de licitações no Município de Bom Retiro, por motivos justificado junto a bancada decisiva do Edital (Outros impedimentos deverão serem observados no Edital).

ONDE SE DARÁ O CERTÂME

Interessados deverão estar presentes, com documentos que rezam o edital, no dia e hora supracitados, no salão de reuniões que fica na Prefeitura Municipal, localizada na Av. Major Generoso, 350, Bom Retiro, SC.


EDIT: Agns Brasil

FM Sul Brasil

Grande Florianópolis e Serra Catarinenese.

 

Comentários