São Paulo remove das ruas quase 1000 tabletes de drogas em dois dias

Operação das Polícias Militar e Civil, no Estado de São Paulo realizou diversas prisões e teve êxito na apreensão de milhares de entorpecentes, armas, munições e tabletes de drogas.

FONTE :  FOTO: Agência EBC


SÃO PAULO EM AÇÃO -   Com trabalho realizado pelas Polícias Militar e Polícia Civil do estado de São Paulo formam removidos mais de 950 tabletes de drogas e mais de 23 mil de pequenas outras quantidades de drogas entre as mais diversas substâncias. Os números já registrados ficam assim: "No dia 28/04 (quinta-feira), oficiais do 5° Batalhão de Polícia de Choque ( que faz uso do Canil BPChq-Canil), contado com o apoio dos cães Aisha e Machi, removeram das ruas 17 tijolos, um saco a granel e mais de 500 porções de maconha; Outras 322 porções de crack; 89 pinos e 9,3 quilos a granel de cocaína. na mesma operação, foi encontrada uma pistola calibre .45, e uma pistola nove milímetros, também um revólver .44, mais oito carregadores de diversos calibres, um adaptador para pistola, um rádio comunicador e muitos outros objetos usados para furtos e práticas ilegais. Nessa operação, um homem de 25 anos foi preso em flagrante. Toda esta ação supra citada, foi registrada na Cidade de Santos, SP.

Na cidade de Sorocaba, a operação batizada de “Marco Zero”, movida pela polícia Militar, levou para trás das grades 10 pessoas que entre elas foram encontradas; "1.138 porções de maconha, uma pedra de crack, duas sacolas com cocaína, um simulacro de arma de fogo, quatro balanças de precisão e R$ 621 em espécie".

Já na Cidade de Guarujá, Também no litoral, uma ação da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos, da Polícia Civil, resultou na apreensão de 50 tijolos de cocaína, que somaram 54,9 quilos.


Edição Final: Agns Brasil  - Rádio

Fm Sul Brasil

Comentários