Coronel Ronaldo Vieira é o Novo Comandante Geral da Polícia Militar de São Paulo

O Governador de São Paulo senhor, Rodrigo Garcia, esteve presente a reunião de cerimônia onde concedeu posse ao novo comandante da Polícia Militar Coronel Ronaldo, neste dia 03 de maio/22.

FONTE e imagens: 


MOVE SÃO PAULO - A Transmissão de cargo ocorreu hoje 03 de maio/22, na Academia da Polícia Militar de Barro Branco, onde o Governador, Rodrigo Garcia, participou da cerimônia de substituição do Comando Geral da PM de São Paulo, do então coronel Fernando Alencar Medeiros pensando função ao coronel Ronaldo M. Vieira.

No discurso de posse o Governador deu boas vindas e apresentou os desafios nas mãos do novo coronel, para garantir a segurança da população e o espírito de defesa e luta da corporação: “Eu quero desejar muito boa sorte ao coronel Ronaldo nas funções de comandante Geral da nossa polícia. Sei dos desafios, da tarefa que o coronel Ronaldo encontra neste momento para proteger a nossa população. E sei mais do que isso, que cada homem, que cada mulher da polícia de São Paulo está imbuída, não só de cumprir a lei, mas com enorme espírito público de servir a sociedade paulista e proteger aqueles que vivem aqui em São Paulo”.

O então comandante que esteve em posse por longos dois anos foi o coronel Fernando Alencar Medeiros que foi empossado em março de 2020. Esta substituição já havia sido revelada há uma semana, o que ficou oficializada, nesta terça-feira 03/05.

Coronel Ronaldo Vieira, entrou para a corporação no ano de 1989, sendo promovido a coronel há 3 anos atrás (2019), nestes anos já coquistou mais de 15 medalhas e condecorações, mediante o espetacular serviço desempenhado a corporação no que tange segurança pública de São Paulo.

Palavras do novo comandante da PM de São Paulo ao ser empossado hoje: “Agradeço a Deus pela oportunidade de comandar essa valorosa força pública de São Paulo e não medirei esforços para cumprir essa missão. Tenho como meta respeitar as tradições e manter a polícia moderna e atualizada. Vou priorizar as atividades operacionais, especialmente o combate ao crime e ao tráfico de drogas”.

"Nós da rádio FM Sul Brasil, damos as boas vindas ao coronel Ronaldo e equipe, que Deus conceda sabedoria e graças para tudo que seja necessário a organização e bem estar da nossa população batalhadora", Agns Brasil.


Edição Final:  Agnaldo Silva (Agns Brasil) - Rádio Fm Sul Brasil.

 

Comentários