Ainda posso solicitar o Auxílio Emergencial do Governo?

O cidadão pode solicitar revisão do Auxilio Emergencial do Governo Federal por algumas questões que possam ter dado errado na primeira solicitação.

FONTE:  Governo do Brasil


ECONOMIA - O Auxílio Emergencial de 600,00 reias, disponibilizado pelo Governo Federal, busca amparar o cidadão em território brasileiro, a superar possíveis percausos causados com a Pandemia que foi dado o nome de COVID-19, Nova COVID etc. Mas, muitos deram a entrada no Benefício e não obteve resultado esperado. Estes que porventura estejam seguros que, segundo as regras do Auxílio, tem o direto mas que foi negado no primeiro cadastro ou até não conseguiram efetuar o cadastro anterior com total presição podem realizar uma nova solicitação e não é preciso sair correndo a uma caixa Econômica achando que lá vai resolver. O Cidadão devera instalar o APLICATIVO da Caixa e acessar as informações pertinentes ao Auxílio Emergencial com o seu CPF.  
O Ministério aa Cidadania Poderá te da todas as demais informações como realizar sua pesquisa via APP da Caixa, atraves da CONSULTA AO AUXÍLO EMERGENCIAL.


Edição secundária: FM Sul Brasil
AgnsBrasil

Comentários