Cantor Feliphe Chaves lança single Primeiro Lugar

A rádio FM Sul Brasil tem a honra de fazer parte desta bela história de lançamento do Cantor e compositor Feliphe Chaves, lançando seu Single

O Cantor e compositor, Feliphe Chaves, hoje com 29 anos, já pode contar com uma carreira profissional sólida em startup, mas com um sonho de poder fazer música. Sempre teve medo de mostrar seu lado músico e somente em 2019, iniciou a mostrar, postando seus primeiros vídeos nas redes sociais. Seu primeiro contato com música foi cedo, aos 10 anos, época a qual começou a estudar violão. A paixão cresceu, se consolidando aos 21 anos, quando começou as aulas de canto e se apresentar na escola de música onde estudava.
Em 2021, o artista paulistano iniciará sua carreira lançando 4 singles, produzidas pelos os produtores do estúdio 48k, e um single sendo produzido pelo produtor musical Marco Lafico.
As músicas foram escritas pelo próprio artista em parceria com Mateus Melo, que flertam com o pop atual brasileiro com referências do pop  internacional. Os 5 singles serão lançados e distribuídos pela Seta Reta, do diretor artístico Rulio Salinas.
Todo o conceito do projeto foi pensado para mostrar como o artista vê a vida e sua experiência já vivida, o artista mesmo disse: “A experiência de cada pessoa nesta vida é singular. Temos que aproveitar cada momento como se fosse o último. Mesmo sendo diferentes, temos características parecidas destas vivências, que nos fazem relembrar do que já vivemos. Espero que essas músicas transportem para estes lugares.”

Acompanhando nossa programação, ouvirá est single apaixonante e também poderás acompanhe o cantor Feliphe Chaves nas Redes Sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/feliphechaves/
Youtube: https://www.youtube.com/feliphechaves
Spotify: https://spoti.fi/3czfczg
Para contato diretos: E-mail: [email protected] - Phone: (11) 95146-3325

Comentários