Cantor e Ator Lippe Rodrigues Marcou Presença no Festival de Verão SBC

O Cantor e ator, Lippe Rodrigues esteve no palco do Festival de Verão 2023, na Cidade de São Bernardo do Campo, SP. Com um público marcante e fiel, ele suas bailarinas e equipe cativou todo o público presente no dia 05 de fevereiro (domingo), no Paço

SÃO PAULO ATIVA - O Cantor e ator, Lippe Rodrigues, natural da cidade de São Bernardo do Campo, subiu ao palco da sua cidade natal neste Festival de Verão 2023, evento que ocorreu no Paço municipal, com um público marcando e cantado junto ao ritmo das suas bailarinas.

Aos 31 anos de vida, Lippe Rodrigues, vem fazendo história no meio artístico e musical, desde seus 16 anos, quando deu início a suas aulas de canto e técnicas de vocal. Na mesma época, Lippe entrou para a escola de teatro, e simultaneamente ocorreram suas primeiras apresentações, como cantor, nos bares da cidade e regiões.

Com o retorno do Festival de Verão na cidade de São Bernardo do Campo, ele soltou a voz e cativou um público, ali presente, juntamente com outros grandes cantores já consagrados, como; Paula Fernandes, João Neto e Frederico, Rionegro e Solimões entre outros.

Ele Participou nas aberturas de shows para grandes artistas como FELIPE ARAUJO E YASMIN SANTOS. Já Esteve presente em grandes festivais e palcos como "FESTEJANDO" na cidade de ITAQUAQUECETUBA e "Clube ESPERIA" em SÃO PAULO, com a marca de 10 mil pessoas cantada juntas. Atualmente, o canto se apresenta em diversas casas do ABC, lançou sua primeira música do projeto gravado em GOIANIA com grandes nomes do sertanejo, o hit “ENCAIXE CABULOSO”, que já ultrapassou a marca de 20 mil ouvintes no SPOTIFY.

 

Aqui na FM Sul Brasil você ficará sempre antenado, sobre a carreira do Lippe Rofdrigues, seus lançamentos e eventos atualizados.

Confira o a participação, do Lippe, no Festival de Verão 2023.

#saopauloativa #lipperodrigues 


FONTE: SECOM/Lippe Rodrigues

Edição: Agns Brasil

Fm Sul Brasil – 08 fevereiro 2023.


Lippe Rodrigues no Palco de São Bernardo do Campo | Festival de Verão 2023


O Cantor Lippe Rodrigues colocou o público, do Festival de Verão 2023 na cidade de São Bernardo, para vibrar e dançar. O artísta exerce a carreira de Ator, Cantor e compositor, com diversas apresentações na cidade de São paulo, no teatro e nos palcos. 

Aqui na Fm Sul Brasil você acompanha as apresentações e carreira do Lippe e suas músicas. 

#SaoPauloAtiva



Comentários