Capa Futsal Inscrições inicia nesta segunda-feira na cidade de Diadema

Inscrições para Copa Futsal em Diadema, dão início hoje, segunda-feira para a formação de 64 equipes masculinas e 16 femininas.

FONTE e Imagem: Prefeitura De Diadema


ESPORTES - A cidade de Diadema,  SP, já esta na 19º edição desse campeonato Futsal, e essa é a oportunidade para que equipes interessadas) participem. As inscrições para a copa Futsal, dão início nesta segunda-feira (24 abril), a partir das 08:00hs e encerrarão às 16:00hs do dia 09 de maio. Se o número de inscrições for completado antes da data final, automaticamente o sistema encerrara os cadastros de novos interessados.

Quem desejar entrar para essa Copa de Futsal deverá correr para realizar o cadastro, pois o número de vagas, mesmo que extensos, o  previsto serão 64 Equipes, na modalidade masculinas e mais 16 Equipes femininas.

QUANDO INICIA A COPA FUTSAL?

Está agendada para ter início, a Copa Futsal, nos dias 3 e 4 de junho (final de semana), seguindo até 20 de agosto(aproximadamente). Os Times estarão jogando a partir de quatro locais diferentes, em Diadema, são eles:

_ Ginásio João Do Pulo:

_ Ginásio Vila Conceição;

_ Clube Municipal Mané Garrincha;

 _ e Ginásio Rômulo Arantes.

Lembrando que, a Copa Futsal tem como organização a Secretaria de Esportes e Lazer da cidade, a fim que aja incentivo, intercâmbio e o lazer para os amantes dessa modalidade esportiva.

 

CADASTRO NA COPA FUSTAL:

 

Para se Inscrever na Copa Futsal de Diadema, ACESSE AQUI


Pós Edição: Agns (Agnaldo Silva)

Rádio Sul Brasil e TV Online.

Dúvidas, sugestões ou algum erro na redação, por favor: 11 99254-2614 (WhatsApp - Horário Comercial).

Comentários