Corrida Planalto será dia18 de Junho, Circuito Nova São Bernardo

São Bernardo do Campo, SP, investiu a partir de 2023, no Circuito de Rua Nova São Bernardo, e dia 18 de Junho acontecerá mais uma Corrida.

ESPORTES #CIRCUITODERUA - No dia 07 de maio, a cidade de São Bernardo do Campo deu início ao Circuito de Rua Nova São Bernardo, com a sua abertura sendo realizada pela ETAPA Paulicéia. Foram 2.000 inscrições, que esgotaram uma semana antes, com aproximadamente 3 mil participantes daquela corrida de rua.  Nós da Rádio Sul Brasil Havíamos realizado uma entrevista com o Secretário de Esportes e Lazer, Sr. Alex Mognon, e na oportunidade, ele já relatou da importância que é para toda essa atividade esportiva e sua expansão por toda a cidade: “Todos os dias que saímos pelas ruas, à noite o com o dia, vemos pessoas caminhando, correndo, mesmo com camisetas de outros movimentos que já ocorreram na cidade. Já essa fomentação dessa modalidade, vem de uma forma mais organizada e com um calendário com diversas provas ao decorrer do ano, onde cada prova acontecerá em locais diferentes de São Bernardo”, palavras do Secretário de Esportes.

O prefeito, Sr. Orlando Morando, também participou com sua filha Antonela, daquela corrida o que nos foi cedido, na época, uma entrevista a RSB TV onde ele nos falou: “Esse esporte é muito agradável de se participar, com um ambiente agradável e muito bem organizado pela Secretaria de Esportes”. O prefeito anunciou esta nova Etapa, do Circuito de Rua 5km para o bairro Planalto, e já para o dia 18 de junho.

Um grande diferencial deste Circuito de Rua Etapa Planalto, é que os três primeiros campeões, garantirão, automaticamente, sua participação para a 19º Meia maratona de São Bernardo.

Onde Acontecerá a Largada da Corrida Planalto?

Olhando para a Avenida Piraporinha, frente à Havan São Bernardo, está a Robert Kennedy.  Então, a Largada e Chegada se dará à Avenida Robert Kennedy, 1407 –  (Próximo ao Lopes Supermercado).

A Inscrição para a Corrida de Rua Planalto, já estão abertas, onde os interessados a participarem deste Circuito de Rua em São Bernardo do Campo, vão pagar uma pequena taxa no valor de 29,00.

Onde Se inscrever para a Corrida de São Bernardo?

Através do Site Ticket Sports – CLIQUE AQUI E desejamos ótima Corrida e nos veremos lá.


 

Edição: Agns (Agnaldo Silva)

Rádio Sul Brasil e TV - #rsbtv  CONTATOS: WhatsAPP  11 99254-2614 (Horário Comercial).

 

#corridapauliceia #corridaderua #sãobernardocampo #inscricaoparacorridapauliceia #ondeseracorridasaobernardo #circuitoderua

 

Circuito de Rua Corrida 5km | Entrevista com Alex Mognon



Entrevista com Secretário de Esportes, Alex Mognon. Da 07 de maio acontecerá, em São Bernardo do Campo, a Corrida de rua e Caminhada 5Km, onde a concentração se dará, às 06:30Hs na rua 31 Maro frente o Portão da Mercedes-Benz. Serão ao todo, 2000 atl

Comentários