Iphan e MinC Lançarão Edital para investimento no PNPI

Evento de lançamento do Edital para Programa Nacional do Patrimônio Imaterial (PNPI), acontecerá no dia 27 de julho, no Sesi do Distrito Federal (DF).

FONTE e Imagem: 


CULTURA - PATRIMÔNIO IMATERIAL - Dia 25 de julho acontecerá lançamento do Edital referente ao Programa Nacional do Patrimônio Imaterial – PNPI, a partir das 16h, no Sesi Lab no Distrito Federal.  Leandro Grass, atual presidente do Iphan, participará deste Evento, juntamente com Margareth Menezes que é a Ministra da Cultura.

Este edital criará incentivos de apoio para proteção do Patrimônio Cultural Imaterial, que é criado através dos Orgãos do Governo Federal, dos Estaduais, de Universidades e também muitas Instituições voltadas para o ensino de nível superior. O PNPI também conta com apoio de organizações privadas e da sociedade civil.

Para este Edital do Edital do Programa Nacional do Patrimônio Imaterial (PNPI), a previsão de será mais do que os 7,0 milhões de Reais.

Quem desejar acompanhar o 1 evento, poderá seguir a transmissão ao vivo do Iphan, No canal da mesma instituição no Youtuber.


Pós Edição: Agns (Agnaldo Silva)

Rede Sul Brasil de TV - #rsbtv  CONTATOS: WhatsAPP  11 99254-2614 (Horário Comercial)

Tags: #ministeriodacultura #MinC #patrimonioimaterial #iphan #editaliphan 

Comentários